
31.12.06
De passagem

Por
Saulo
às
18:53
2
comentários
30.12.06
Clero regular
Por
Saulo
às
21:06
2
comentários
Havaianas verdes
Por
Saulo
às
03:45
3
comentários
29.12.06
Cafeína
Por
Saulo
às
12:04
0
comentários
24.12.06
Preciso fazer uma confissão: essas reportagens sobre compras natalinas me deixam mais eufórico. Eu sei que o Natal é uma grande mentira e que é uma data que, de certa forma, aumenta a exclusão social, mas mesmo assim eu tenho grande afeição ao Natal. Não o Natal em si, mas toda essa atmosfera natalina que cerca os dias precedentes ao feriado. Desde criança, sempre gostei daquela quantidade de luzes espalhadas pela cidade, dos congestionamentos maiores que o normal e dos indivíduos disputando um espaço nos corredores de shopping center.
Nos últimos dias, tenho tentado estudar fervorosamente para uma prova que terei em Janeiro e ao mesmo tempo também fazer algo para sentir esse "clima natalino" de que tanto gosto. Poderia ser andar por um shoopping todo enfeitado, comprar panetone no supermercado ou tirar foto com o papai Noel. Mas o máximo que consegui foi andar no meio da multidão da Paulista enfeitada num fim de tarde escuntando "City of blinding lights" (o que, ao seu modo, foi simpático) e comprar alguns presentes num shopping vazio às 2h da manhã. É assim que sinto o "tempo me correr por entre os dedos" e uma pequena frustração. Agora pode me chamar de porco capitalista extremado.
Por
Saulo
às
13:08
0
comentários
15.12.06
Tenho mania de me atrasar pras coisas e, ultimamente, de estalar o maxilar. Creio que a primeira característica me perseguirá até o fim dos meus dias. A segunda, provavelmente, é passageira. Já a tive quandro criança e agora ela voltou, mas logo passa. (Tem que passar logo! Ouvi que é totalmente anormal, no sentido "médico" do termo.) E, bem, isso tudo é cerca de 1/116 do que sou.
Por
Saulo
às
02:40
1 comentários